Segurança

Padaria e sorveteria são assaltadas no intervalo de duas horas em Tubarão

Em um dos assaltos, o criminoso foi imobilizado por populares até a chegada da polícia. Já no outro, uma funcionária se machucou ao fugir dos criminosos

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Mais dois assaltos contra estabelecimentos comerciais foram registrados na noite desta terça-feira (17), em Tubarão. Desta vez, os alvos dos assaltantes foram uma padaria e uma sorveteria, ambos no intervalo de duas horas.

Na padaria, o crime foi comunicado por volta de 19h30min e aconteceu no bairro São Martinho. Ao chegar no local, à Polícia Militar encontrou o acusado do assalto imobilizado por populares. Após conversa, ele confessou o crime. Com ele, foram encontrados cerca de R$ 140. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 21h30min, foi a vez da sorveteria Natugel, no bairro Humaitá. A proprietária da empresa foi comunicada por uma funcionária sobre o assalto.

Do local foram levados cerca de R$ 720. Ao averiguar as câmeras de monitoramento, identificou que o crime foi praticado por dois homens, um deles armado. Durante o assalto, uma das funcionárias pulou o muro da empresa para fugir dos assaltantes e ficou machucada durante a queda. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida até o hospital. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos