Segurança

Padaria e sorveteria são assaltadas no intervalo de duas horas em Tubarão

Em um dos assaltos, o criminoso foi imobilizado por populares até a chegada da polícia. Já no outro, uma funcionária se machucou ao fugir dos criminosos

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Mais dois assaltos contra estabelecimentos comerciais foram registrados na noite desta terça-feira (17), em Tubarão. Desta vez, os alvos dos assaltantes foram uma padaria e uma sorveteria, ambos no intervalo de duas horas.

Na padaria, o crime foi comunicado por volta de 19h30min e aconteceu no bairro São Martinho. Ao chegar no local, à Polícia Militar encontrou o acusado do assalto imobilizado por populares. Após conversa, ele confessou o crime. Com ele, foram encontrados cerca de R$ 140. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 21h30min, foi a vez da sorveteria Natugel, no bairro Humaitá. A proprietária da empresa foi comunicada por uma funcionária sobre o assalto.

Do local foram levados cerca de R$ 720. Ao averiguar as câmeras de monitoramento, identificou que o crime foi praticado por dois homens, um deles armado. Durante o assalto, uma das funcionárias pulou o muro da empresa para fugir dos assaltantes e ficou machucada durante a queda. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida até o hospital. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.