Geral

Padre Alessandro Campos lança livro no Nações Shopping

Encontro com fãs acontecerá no dia 12 de setembro, no estacionamento coberto do empreendimento.

O padre Alessandro Campos estará em Criciúma no dia 12 de setembro, a partir das 19 horas, para participar de um encontro com fãs, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” (Principium, 176 pág., R$ 29,90). O evento, promovido pela Livrarias Catarinense, será no estacionamento coberto do Nações Shopping

O autor é um dos religiosos mais admirados do Brasil. Em seus shows de Norte a Sul do país e em seu programa na Rede Vida, ele leva fé e esperança a milhões de brasileiros. Após cada apresentação, ele conversa com o público sobre Deus, perseverança e fraternidade.

A obra reúne 30 reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas por esse diálogo com o povo pelas estradas do Brasil. O livro é voltado para pessoas de todas as idades e fala sobre coragem, esperança, sucesso, alegria, traição, entre outros assuntos.

A partir de 12 de agosto, ao adquirir o livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” na Livrarias Catarinense do Nações Shopping o leitor recebe uma senha que dá direito a entrada no evento – a mesma, obrigatoriamente, deverá ser apresentada no local.

O padre irá conversar com o público, falar sobre o livro e fazer um momento de bênçãos. As obras serão carimbadas com uma mensagem do sacerdote e o atendimento será feito por ordem de chegada. Todos que participarem do evento poderão filmar e tirar fotos do encontro.

Informações

Encontro com padre Alessandro Campos, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”

Onde: Estacionamento coberto do Nações Shopping – Rua Jorge Elias de Luca, nº 765, Nossa Sr.ª da Salete, em Criciúma.

Quando: 12 de setembro

Horário: 19 horas

Quanto: Ao adquirir o livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”, na Livrarias Catarinense do Nações Shopping, o leitor recebe uma senha que dá direito à entrada no evento.

Colaboração: Grayce Rodrigues

  • a90bba6b55467c335d350d74f8e2f5c0
  • 0e5b9103c78e5fedb2e258afbdac3a4b