Segurança

Pai atira contra homem que assediou sua filha em Jaguaruna

Segundo o boletim policial, o assediador estava expondo sua genitália à sua esposa, sua filha e seu filho

Foto: Divulgação

Um pai revoltado tentou “justiça com as próprias mãos” ao atirar contra um homem que assediou seus familiares por volta das 18h30 no bairro Esplanada, em Jaguaruna. Segundo o boletim policial, o assediador estava expondo sua genitália à sua esposa, sua filha e seu filho.

Os Policiais receberam a denúncia através do próprio atirador, de 45 anos, que havia informado sobre todo o acontecimento. Os militares, junto com o solicitante, tentaram encontrar o assediador, que já havia fugido do local em uma motocicleta.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Justiça com as próprias mãos

Ao encontrar o agressor em frente a um bar, dentro de um Chevrolet Corsa de cor branca, o pai não hesitou, se aproximou do veículo, sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo a porta do motorista, completando a ação com uma fuga.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, os militares receberam outra denúncia de que o autor do disparo estaria pelas proximidades da casa do assediador.

A guarnição realizou buscas e encontrou o pai. Em sua posse, havia um revólver com três munições intactas, além de uma cápsula deflagrada em seu bolso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Estado do assediador

A Polícia Militar, em seu boletim, não informou o estado de saúde do assediador, se foi para um hospital ou se o disparo o atingiu.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria

A partir de R$ 300: PRF em SC prepara leilão de 270 veículos que poderão voltar a circular

Também há 225 lotes classificados como sucata. Veículos podem ser visitados em pátios de Imbituba, Capivari de Baixo e Araranguá.

Jovem morre após explosão de ar-condicionado em prédio de Balneário Camboriú

Vítima de 19 anos fazia manutenção do equipamento com o pai.