Segurança

Pai bêbado é preso por agredir esposa e filhas pequenas em SC

Esposa também foi agredida e conseguiu chamar a polícia

Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa e as duas filhas pequenas. O crime enquadrado como violência doméstica ocorreu na noite desta segunda-feira (23) em Lontras, no Alto Vale do Itajaí.

Era por volta das 23h quando a mulher de 21 anos conseguiu pedir ajuda. Conforme a Polícia Militar, o marido chegou em casa bêbado e começou a xingar e ameçar a esposa. Alterado, jogou uma mesa e uma cadeirinha de bebê contra ela, que ficou ferida.

As filhas do casal, duas meninas de 4 e 5 anos, estavam na casa no momento das agressões. A PM contou que as crianças foram empurradas pelo pai e ficaram com as pernas machucadas por causa da queda ao chão.

Quando a guarnição chegou o homem não teria cooperado e continuou agressivo. Ele foi algemado, levado à delegacia em Rio do Sul e deve responder pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.