Segurança

Pai bêbado é preso por agredir esposa e filhas pequenas em SC

Esposa também foi agredida e conseguiu chamar a polícia

Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa e as duas filhas pequenas. O crime enquadrado como violência doméstica ocorreu na noite desta segunda-feira (23) em Lontras, no Alto Vale do Itajaí.

Era por volta das 23h quando a mulher de 21 anos conseguiu pedir ajuda. Conforme a Polícia Militar, o marido chegou em casa bêbado e começou a xingar e ameçar a esposa. Alterado, jogou uma mesa e uma cadeirinha de bebê contra ela, que ficou ferida.

As filhas do casal, duas meninas de 4 e 5 anos, estavam na casa no momento das agressões. A PM contou que as crianças foram empurradas pelo pai e ficaram com as pernas machucadas por causa da queda ao chão.

Quando a guarnição chegou o homem não teria cooperado e continuou agressivo. Ele foi algemado, levado à delegacia em Rio do Sul e deve responder pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SED se pronuncia sobre esfaqueamento em escola de Criciúma

Secretaria de Estado da Educação informa que está apurando as informações sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira no bairro Mina do Mato

Rua rachada em SC corre risco de desabar e famílias são orientadas a deixar casas, diz prefeitura

Análise de um geólogo atestou que a rua, em São Bento do Sul, possui "alto risco para desmoronamento".

Mais caro que gasolina: óleo diesel é encontrado a mais de R$ 8 em duas cidades de SC

Pesquisa da ANP avaliou valores entre os dias 19 e 25 de junho e mostra cidades de Santa Catarina com óleo diesel a mais de R$ 8

Produtores de Soja recebem prêmio do Grupo Olim

Prêmio Produtividade de Soja Safra 2021/2022 foi entregue nesta quinta-feira (23)