Geral

Pai e filho, de Gravatal, morrem em acidente no interior de São Paulo

Rony Assunção (39) e Rodrigo Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville. Eles estavam em uma carreta que tombou em uma ribanceira após um caminhão colidir na traseira do veículos deles.

Divulgação

Um acidente entre um caminhão e uma carreta, no interior de São Paulo, resultou na morte de pai e filho. Rony Assunção (39) e Rodrigo de Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville.

Eles estavam na carreta trafegando na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Barra do Turvo, quando o caminhão colidiu na traseira do veículo deles, que acabaram tombando em uma ribanceira.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 4h30, no Km 549,9, sentido Curitiba. Rony e Rodrigo morreram na hora e o motorista do caminhão não ficou ferido.

Rony era filho de Zezinho Assunção e Maria Devina de Assunção, muito conhecidos em Gravatal. Zezinho morreu há cerca de 3 anos e Rony se mudou com a mãe para Joinville.

Dona Devina morreu há cerca de 7 meses e Rony continuou morando em Joinville. Rodrigo morava com o pai e estava se preparando para seguir carreira como caminhoneiro. Rony deixa 3 filhos, Rodrigo era o mais velho.

Os corpos de pai de filho estão no IML em uma cidade próxima a Barra do Turvo e a família ainda não tem informação se serão transferidos para Joinville ou Gravatal.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.