Segurança

Pai e filho morrem após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Eles foram baleados nesta sexta-feira (25)

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araranguá na noite de sexta-feira, dia 25. O jovem foi baleado junto com o pai, de 40 anos, em frente à residência onde moravam, na Rua Vitória Régia, no bairro Paiquerê, em Araranguá.

O pai morreu no local e o jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu por volta das 16h40min de ontem, sexta-feira (25) e segundo os socorristas, os disparos atingiram o jovem de 19 anos na cabeça, no tórax, no abdômen, fêmur e nádega.

A arma usada foi uma pistola 380 e 10 estojos foram recolhidos pela perícia no local do crime.

Conforme repassado pela a polícia, a esposa do homem de 40 anos, que está grávida, estava dentro de casa com demais familiares quando começou uma discussão em frente à residência. O filho dele de 19 anos foi ver o que estava ocorrendo quando os disparos iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o masculino de 40 anos já estava em óbito. o filho foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu por volta das 23h30min.

A equipe da DIC de Araranguá, coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte está investigando o crime e de acordo com o que foi repassado à polícia, Edson era construtor autônomo, e durante à tarde de ontem foi ao Balneário Arroio do Silva cobrar uma dívida de um serviço prestado. Ao retornar para casa foi executado junto com o filho.

Com a morte do jovem, Araranguá contabiliza 11 homicídios em 2020.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

INSS: Prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina hoje

Pedido pode ser feito pelo aplicativo Meu INSS ou por telefone 135

Capotamento é registrado na BR-101, em Içara

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (15)

Temperaturas podem chegar a 34ºC no Litoral Sul neste sábado (16)

A partir da tarde, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva no estado, que podem vir acompanhadas de temporais isolados

Homem é morto a pedradas na cabeça em São Joaquim

A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.