Segurança

Pai e filho morrem após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Eles foram baleados nesta sexta-feira (25)

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araranguá na noite de sexta-feira, dia 25. O jovem foi baleado junto com o pai, de 40 anos, em frente à residência onde moravam, na Rua Vitória Régia, no bairro Paiquerê, em Araranguá.

O pai morreu no local e o jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu por volta das 16h40min de ontem, sexta-feira (25) e segundo os socorristas, os disparos atingiram o jovem de 19 anos na cabeça, no tórax, no abdômen, fêmur e nádega.

A arma usada foi uma pistola 380 e 10 estojos foram recolhidos pela perícia no local do crime.

Conforme repassado pela a polícia, a esposa do homem de 40 anos, que está grávida, estava dentro de casa com demais familiares quando começou uma discussão em frente à residência. O filho dele de 19 anos foi ver o que estava ocorrendo quando os disparos iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o masculino de 40 anos já estava em óbito. o filho foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu por volta das 23h30min.

A equipe da DIC de Araranguá, coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte está investigando o crime e de acordo com o que foi repassado à polícia, Edson era construtor autônomo, e durante à tarde de ontem foi ao Balneário Arroio do Silva cobrar uma dívida de um serviço prestado. Ao retornar para casa foi executado junto com o filho.

Com a morte do jovem, Araranguá contabiliza 11 homicídios em 2020.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).