Segurança

Pai e filho morrem após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Eles foram baleados nesta sexta-feira (25)

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araranguá na noite de sexta-feira, dia 25. O jovem foi baleado junto com o pai, de 40 anos, em frente à residência onde moravam, na Rua Vitória Régia, no bairro Paiquerê, em Araranguá.

O pai morreu no local e o jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu por volta das 16h40min de ontem, sexta-feira (25) e segundo os socorristas, os disparos atingiram o jovem de 19 anos na cabeça, no tórax, no abdômen, fêmur e nádega.

A arma usada foi uma pistola 380 e 10 estojos foram recolhidos pela perícia no local do crime.

Conforme repassado pela a polícia, a esposa do homem de 40 anos, que está grávida, estava dentro de casa com demais familiares quando começou uma discussão em frente à residência. O filho dele de 19 anos foi ver o que estava ocorrendo quando os disparos iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o masculino de 40 anos já estava em óbito. o filho foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu por volta das 23h30min.

A equipe da DIC de Araranguá, coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte está investigando o crime e de acordo com o que foi repassado à polícia, Edson era construtor autônomo, e durante à tarde de ontem foi ao Balneário Arroio do Silva cobrar uma dívida de um serviço prestado. Ao retornar para casa foi executado junto com o filho.

Com a morte do jovem, Araranguá contabiliza 11 homicídios em 2020.

Com informações do Portal Agora

Notícias Relacionadas

Pedras Grandes instala réplica do tamanho original do 14 Bis

Funcionários da Prefeitura de Pedras Grande foram responsáveis pela construção e desenvolvimento do projeto

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano