A motivação do crime seria um desentendimento antigo, ocorrido há anos, quando a vítima teria feito gestos obscenos para a esposa de um dos agressores
Na noite deste sábado (14), um homem foi brutalmente agredido durante uma tentativa de homicídio no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A vítima foi espancada com socos, chutes e coronhadas e ficou gravemente ferida.
O crime
Segundo a Polícia Militar (PM), os agressores, pai e filho, de 43 e 18 anos, invadiram a residência da vítima e iniciaram as agressões. A motivação do crime seria um desentendimento antigo, ocorrido há anos, quando a vítima teria feito gestos obscenos para a esposa de um dos agressores.
Prisão dos suspeitos
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o pai na porta da residência com um revólver em mãos. Ele acatou as ordens dos policiais e foi detido. Dentro do imóvel, o filho foi localizado, junto com a vítima, que estava gravemente ferida.
Socorro e encaminhamento
A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital São José (HSJosé) para atendimento médico. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.