Trânsito

Pai, filha e jovem barbeiro estão entre as vítimas de acidente com quatro mortos na SC-370, em Urubici

Colisão entre dois veículos deixou ainda dois feridos; vítimas foram identificadas e velórios ocorrem nesta quinta-feira (24)

Foto: Redes sociais, Reprodução

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã de quarta-feira (23) na SC-370, em Urubici, na Serra catarinense. A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 7h30min no km 82,75 da rodovia e vitimou, entre outros, um pai e sua filha, além de um barbeiro que residia em Florianópolis. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros, no primeiro veículo estavam quatro ocupantes. O motorista, Cristiano Pereira Loureiro, de 38 anos, morreu preso às ferragens. No banco traseiro estavam duas crianças: uma menina de 9 anos, filha de Cristiano, que também faleceu, e um menino de 12 anos. No banco da frente estava Kélen Yasmin dos Passos, de 21 anos, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O segundo veículo tinha dois ocupantes, ambos de 24 anos. O motorista, identificado como Maicon Luchtenberg, foi ejetado do carro e morreu no local. A passageira também foi arremessada, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Maicon, que trabalhava como barbeiro em Florianópolis, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. “Você seria padrinho dos meus filhos… que dor, meu Deus”, escreveu um amigo em luto.

Os velórios das vítimas ocorrem nesta quinta-feira (24) em Urubici. Cristiano será sepultado às 16h. Kélen, na mesma cidade, será enterrada às 13h. Já Maicon será velado e sepultado às 14h30min no cemitério de Santa Tereza.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

 

Notícias Relacionadas

Pai tira filho de carro antes de veículo ser destruído por incêndio em Lauro Müller

Motorista percebeu cheiro de queimado durante o trajeto e conseguiu retirar a criança antes que as chamas se espalhassem.

De pai para filho: paixão pelo Criciúma leva Jhonatan e pequeno Noah ao Majestoso em noite de liderança

Tigre espera superar a média de 10 mil torcedores no confronto contra o Juventude; equipes têm 47 pontos e se enfrentam às 21h.

Pai investigado por abusar da filha durante anos em Forquilhinha é preso em Araranguá

Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a vítima tinha 8 anos e se estenderam até aproximadamente os 15; prisão foi realizada em ação conjunta com a Polícia Federal.

”Você é o amor da minha vida”: pai lamenta morte do filho de 2 anos em Criciúma

Luiz Miguel Skiba Mariott passou mal em uma escola do bairro Verdinho e morreu no Hospital Materno Infantil Santa Catarina; menino está sendo velado e será sepultado nesta quarta-feira (19).