Segurança

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em SC

O homem também estaria ameaçando a ex-esposa

Divulgação

Um homem foi preso por maus-tratos aos animais após jogar dois filhotes de cachorro da filha em um córrego, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele foi até a casa da ex-mulher bêbado e deve responder também por ameaça.

A Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desse sábado (3), mas ao chegar ao local encontrou a criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados. Ela teria salvado os cães de um córrego onde o pai os jogou com a intenção de matar.

A criança contou que o pai estava violento e alcoolizado. Ao entrar na residência, a Guarda Municipal encontrou o homem quebrando objetos da casa da ex-mulher, que relatou que vinha recebendo ameaças do homem.

Ele foi preso por maus-tratos aos animais e deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar. A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido. Os filhotes estão bem e devem continuar com a família.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Fibromialgia

De autoria da vereadora Mirele Debiasi, projeto dispõe sobre filas de atendimento e vagas para estacionamentos preferenciais.

Quase 150 mil doses de vacinas contra Covid-19 desembarcam em SC

Lotes contam com imunizantes Astrazeneca e Coronavac; mais 170 mil doses devem chegar ao Estado na tarde desta terça-feira (27).

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.

Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40%

São 96 milhões de brasileiros vacinados com, pelo menos, a 1ª dose.