Sem Categoria

Pai que abusava da filha é condenado a mais de 35 anos de prisão no Alto Vale do Itajaí

O homem teve prisão preventiva decretada

Divulgação

Um homem que abusava da própria filha foi sentenciado por estupro de vulnerável e estupro qualificado, nesta quarta-feira (2), em Taió, com pena de 35 anos, cinco meses e 18 dias de prisão. Ele não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade. A vítima, que era menor de idade, sofreu os abusos durante dois anos dentro da casa da família.

Durante o processo, que tramita em segredo de justiça, a vítima chegou a pedir um novo depoimento para desmentir que os estupros tivessem acontecido. Porém, de acordo com o juiz Jean Everton da Costa, não há dúvidas de que os crimes ocorreram.

A tentativa da menina de recuar na denúncia se deve ao fato de o pai ser a principal fonte de renda da casa, o que teria deixado a família em dificuldades financeiras com a prisão do acusado.

A vítima também não recebeu apoio familiar durante o processo. A mãe teria negado a existência dos abusos, que ocorriam enquanto ela saía para trabalhar.

A menina foi encaminhada para tratamento psicológico imediato na rede pública e, por determinação do juiz, que decidiu tratar o caso com urgência, não deve passar por filas de espera para receber o atendimento.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Duas apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena de R$ 70 milhões e levam bolada para casa

O sorteio da Mega-Sena 2714 foi realizado na noite desta quinta-feira (18)

Jovem cai no sono, esquece panela no fogo e quase provoca incêndio em Criciúma

A ocorrência foi registrada em um apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas