Segurança

Pai que matou filha em SC e esfaqueou mais quatro pessoas é indiciado

Mãe da jovem, tio e avós também foram feridos a facadas pelo homem

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

O homem de 42 anos que matou a própria filha em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, e feriu a mãe, os avós e o tio da jovem a facadas, foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio e tentativas de homicídio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil. O suspeito segue preso em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O inquérito foi finalizado na segunda-feira (26), segundo o delegado responsável pelas investigações, Felipe Martins, e concluiu que o pai é culpado pela morte de G.D.T, de 21 anos. 

Agora, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) vai analisar o documento e decidir se denuncia o homem à Justiça ou pede o arquivamento do caso.

Na ocasião, a jovem foi atingida por três golpes de faca, ao menos, e morreu. Ela teria sido ferida depois de o pai ter se revoltado com a saída da esposa de casa e seguido até a casa dos sogros, onde cometeu os crimes. 

Já com histórico de violência doméstica, o suspeito queria assassinar a esposa e quem mais o atrapalhasse, segundo a Polícia Civil. 

Atacados com golpes de faca

G.T foi morta a facadas pelo próprio pai na noite de 12 de abril, em Rodeio. O homem também feriu gravemente a ex-esposa, o ex-cunhado e os ex-sogros, todos a facadas. Depois de cometer os crimes, ele teria tentado se matar, mas foi preso em flagrante e levado ao hospital.

O agressor foi encontrado em uma área de mata atrás da residência, caído em um córrego com cortes no pulso, pés e barriga.

Dos quatro sobreviventes, apenas um tinha ferimentos médios, os demais foram conduzidos com machucados considerados graves pelos bombeiros. Porém, a maioria estava consciente no momento do socorro.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis

Estiagem em SC: Epagri divulga manejos recomendados para diminuir prejuízos nos cultivos

Das 34 estações hidrológicas de monitoramento de nível de rios da Epagri/Ciram no estado, 20 apresentam situação de estiagem