Segurança

Pai que matou filha em SC e esfaqueou mais quatro pessoas é indiciado

Mãe da jovem, tio e avós também foram feridos a facadas pelo homem

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

O homem de 42 anos que matou a própria filha em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, e feriu a mãe, os avós e o tio da jovem a facadas, foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio e tentativas de homicídio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil. O suspeito segue preso em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O inquérito foi finalizado na segunda-feira (26), segundo o delegado responsável pelas investigações, Felipe Martins, e concluiu que o pai é culpado pela morte de G.D.T, de 21 anos. 

Agora, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) vai analisar o documento e decidir se denuncia o homem à Justiça ou pede o arquivamento do caso.

Na ocasião, a jovem foi atingida por três golpes de faca, ao menos, e morreu. Ela teria sido ferida depois de o pai ter se revoltado com a saída da esposa de casa e seguido até a casa dos sogros, onde cometeu os crimes. 

Já com histórico de violência doméstica, o suspeito queria assassinar a esposa e quem mais o atrapalhasse, segundo a Polícia Civil. 

Atacados com golpes de faca

G.T foi morta a facadas pelo próprio pai na noite de 12 de abril, em Rodeio. O homem também feriu gravemente a ex-esposa, o ex-cunhado e os ex-sogros, todos a facadas. Depois de cometer os crimes, ele teria tentado se matar, mas foi preso em flagrante e levado ao hospital.

O agressor foi encontrado em uma área de mata atrás da residência, caído em um córrego com cortes no pulso, pés e barriga.

Dos quatro sobreviventes, apenas um tinha ferimentos médios, os demais foram conduzidos com machucados considerados graves pelos bombeiros. Porém, a maioria estava consciente no momento do socorro.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.