Giro Estadual

Pai sequestra a própria filha e é preso em SC

Adolescente de 16 anos tinha medida protetiva contra o homem

Divulgação

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) pelo sequestro da própria filha, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A menina tinha medida protetiva contra o pai e, segundo a polícia, desapareceu na segunda-feira (16).

No começo da semana, a adolescente de 16 anos saiu de casa para ir para a escola e não foi mais vista. A jovem tinha registros de boletins de ocorrência contra o pai por violência doméstica. No dia do desaparecimento da menina, o homem roubou um carro e não foi mais localizado.

Ao longo da semana, a polícia investigou o paradeiro da jovem e emitiu um mandado de prisão contra o pai. Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares encontraram os dois na região rural de Barra Bonita, município distante 50 quilômetros de Maravilha.

O homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante pelo sequestro. Ele foi encaminhado ainda na madrugada para a unidade prisional de São Miguel do Oeste. Segundo a polícia, a adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano