Esporte

Palmeiras vence o Flamengo por 2×1 e conquista a Libertadores pelo segundo ano consecutivo

Jogo empatou no tempo normal e foi decidido na prorrogação.

Divulgação

O Palmeiras é o grande campeão da Copa Libertadores da América 2021. O alviverde conquistou o título pelo segundo ano consecutivo ao derrotar o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai, na noite deste sábado (27).

O Palmeiras abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Raphael Veiga. O primeiro tempo acabou com o Palmeiras vencendo por um a zero e fazendo uma partida sólida, enquanto o Flamengo tentou, desde o início praticamente, empatar a partida, mas esbarrou na forte marcação palmeirense.

O empate permaneceu até os 27 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo empatou com um gol de Gabriel Jesus. O gol da virada do Alviverde veio aos 4 minutos do primeiro tempo da prorrogação. Quem marcou o gol foi o atacante Deyverson.

O Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019, quando o time também enfrentou um placar adverso na final, mas conseguiu virar o jogo nos minutos finais, bateu o River Plate por dois a um, mas não teve a mesma sorte neste ano contra o Palmeiras.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Campeão do Jasc em 2019, Muay Thai de Criciúma inicia ano com títulos

Criciumenses conquistaram quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, na Copa Santa Catarina, disputada em Chapecó

Administração Municipal de Lauro Müller vai triplicar capacidade de coleta de lixo, até o final do mês

Capacidade de coleta e transporte passa de sete metros cúbicos para 22 metros cúbicos, com a instalação de mais um compactador acoplado em mais um caminhão.

Satc/FME se classifica para a fase final do Estadual de Basquete sub-15

Etapa semifinal foi realizada em Criciúma e em Joinville no último fim de semana

Câmara de Vereadores encerra 2018 e inicia 2019 com repasse de mais de R$ 500 mil para saúde e áreas de lazer em Cocal do Sul

A então presidente Nega, juntamente com os vereadores, firmaram acordo com o Governo Municipal para que, parte dos recursos de 2018, seja utilizado na construção de campos de futebol com grama sintética em três bairros da cidade