Entretenimento

Papai e Mamãe Noel chegam em Balneário Arroio do Silva

Foto: Divulgação

A programação especial de natal reuniu muitas famílias na noite de sexta-feira, dia 15, no Centro de Balneário Arroio do Silva. O Papai e a Mamãe Noel passavam pelas comunidades no fim da tarde, enquanto aconteciam as apresentações na praça.

A programação contou com apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Jardim Atlântico, Associação Coral do Arroio do Silva, Apae, Centros de Educação Infantil, Escola Núcleo Artístico Brillinger, Grupo dos Idosos, Escola Jaira Vieira Borges, CRAS e Terno de Reis.

O Papai e a Mamãe Noel chegaram em um veículo aberto e com uma iluminação especial, chamando a atenção do público, especialmente dos pequenos. O casal bom velhinho subiu ao palco e recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, da primeira-dama Claudete Guimarães, do vice Carlos Scarsanella e da segunda-dama Agda. “Um feliz natal para todas as famílias. Que seja de muita paz, amor e muita saúde!”, desejou o prefeito após dar as boas vindas para o Papai e Mamãe Noel. Após o ato as crianças aproveitaram a oportunidade para abraçar e bater foto com o bom velhinho. O diferencial deste ano foi um dos grandes atrativos: a Casinha do Papai Noel. Ela estará aberta para visitação. O Papai Noel estará na casinha para receber o público neste sábado, dia 16, a partir das 17h e domingo, dia 17, a partir das 16h.

A noite super especial encerrou com a apresentação das Janelas Cantantes. As sacadas foram iluminadas para receber a apresentação musical do grupo de alunos do teatro JAC da Escola Municipal Jardim Atlântico.

A chegada do Papai e da Mamãe Noel, bem como a programação natalina, foi preparada pela equipe da prefeitura envolvendo as secretarias de educação, cultura, desenvolvimento social e o apoio da secretaria de obras.

Colaboração: Bianca Goulart/ Comunicação Prefeitura Balneário Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Brasil acumula 159,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia

Foram registrados 508 óbitos desde ontem

Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra

Cármem Lúcia disse que “vivemos um tempo de urgência”

Brasileiro sem carro acha mais seguro usar bicicleta durante pandemia

Táxis ou aplicativos também são vistos como meios seguros de condução

Ministra da Agricultura diz que nova safra pode reduzir preço do arroz

Tereza Cristina disse que a pandemia desequilibrou o mercado de grãos