Segurança

Para evitar assalto, jovem joga celular no mato em Tubarão

A Polícia Militar alerta para tais reações durante um assalto, já que o mesmo poderia resultar em disparos por parte dos criminosos. 

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos tomou uma atitude inusitada durante um assalto na noite desta quarta-feira (10), em Tubarão. Ao perceber que perderia o celular ao ser rendida pelos criminosos, arremessou o aparelho no meio do matagal.

O crime foi registrado por volta de 20h25min, na Rua Princesa Isabel no bairro Oficinas. Em depoimento à Polícia Militar, ela foi abordada por dois assaltantes em um motocicleta quando passava entre a ponte de arame e a passagem de nível da rua. Um deles a teria ameaçado com uma arma de fogo em mãos e mandaram que entregasse o celular. A jovem subitamente arremessou o aparelho no matagal e os assaltantes desistiram do crime, fugindo do local.

A Polícia Militar alerta para tais reações durante um assalto, já que o mesmo poderia resultar em disparos por parte dos criminosos.

 

A PM realizou rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos