Segurança

Para evitar assalto, jovem joga celular no mato em Tubarão

A Polícia Militar alerta para tais reações durante um assalto, já que o mesmo poderia resultar em disparos por parte dos criminosos. 

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos tomou uma atitude inusitada durante um assalto na noite desta quarta-feira (10), em Tubarão. Ao perceber que perderia o celular ao ser rendida pelos criminosos, arremessou o aparelho no meio do matagal.

O crime foi registrado por volta de 20h25min, na Rua Princesa Isabel no bairro Oficinas. Em depoimento à Polícia Militar, ela foi abordada por dois assaltantes em um motocicleta quando passava entre a ponte de arame e a passagem de nível da rua. Um deles a teria ameaçado com uma arma de fogo em mãos e mandaram que entregasse o celular. A jovem subitamente arremessou o aparelho no matagal e os assaltantes desistiram do crime, fugindo do local.

A Polícia Militar alerta para tais reações durante um assalto, já que o mesmo poderia resultar em disparos por parte dos criminosos.

 

A PM realizou rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.