Trânsito

Para garantir maior fluidez, trânsito sofre alterações no Centro de Morro da Fumaça

Avenida Inocente Pagnan e Rua Primo Ítalo Naspolini passam a ser mão única

Divulgação

A partir desta semana, o trânsito de Morro da Fumaça sofreu alterações no Centro. A mudança está nos cruzamentos da Rua 20 de Maio com a Rua XV de Novembro e da Avenida Inocente Pagnan com a Avenida Celeste Recco.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Willian Bruning, explica que a partir da mudança, a Avenida Inocente Pagnan, a partir da Travessa Cristina Tezza, será mão única. No local, os veículos poderão transitar somente no sentido Rua 20 de Maio. Já a Rua Primo Ítalo Naspolini, que também passa a ser mão única, esta até o cruzamento com a Rua Prefeito Paulino Bif, no Ginásio Jorge Silva. “Na prática o trânsito seguirá o fluxo da Rua XV de Novembro e Avenida Celeste Recco”, completa Bruning.

Como fica:

Avenida Inocente Pagnan: A partir da Travessa Cristina Tezza, os veículos só podem transitar no sentido Rua 20 de Maio.

Rua Ítalo Naspolini: Veículos só podem transitar em mão única até a Rua Prefeito Paulino Bif, no Ginásio Jorge Silva.

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.