Geral

Parada Food Truck supera expectativa de público

Foto: Alissa Steilein

Foto: Alissa Steilein

O gerente de vendas Reinaldo Hypólito, de 31 anos, resolveu comemorar o Dia dos Pais de uma maneira diferente. Ele trouxe a filha Joana, de apenas um ano, para um passeio na Parada Food Truck, em Tubarão, e aproveitou para curtir ao lado da filha um momento inédito de descontração. “É a primeira vez que participo de um Food Truck. Achei muito legal a iniciativa, algo novo para a cidade. Está sendo um Dia dos Pais bem diferente e divertido”, enaltece. “A Joana já comeu tudo o que tinha direito, hambúrguer, picolé e batata frita”, brinca. 

A Parada Food Truck, realizada pelo Farol Shopping, encerra na noite de hoje superando a expectativa de público. De acordo com a organização, até sábado o evento já havia reunido 30 mil pessoas e até o final do dia de hoje a Parada deve somar um público de mais de 50 mil.

Segundo o organizador do evento, Thiago Martello, os quase 30 trucks que fizeram parte do evento, vindos de diferentes regiões do país e trazendo um cardápio diversificado de sabores, se mostraram satisfeitos com os resultados e a receptividade da cidade. “Fomos muito bem recebidos por Tubarão. Tudo ocorreu bem e foram três dias bem bacanas. Isso nos motiva a querer voltar e a realizar novos eventos”, explana.

Conforme a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, nos três dias de Parada o shopping recebeu um público de 80 mil pessoas. Para ela, o movimento constante revela o sucesso do evento, que veio como uma nova opção de entretenimento para a cidade e até mesmo para fomentar o comércio. “Tubarão recebeu a Parada Food Truck de braços abertos e aderiu a proposta do evento. Estamos muito felizes com esse resultado, que revela a necessidade que nossa região tem de receber novidades”, comenta. “Como um estabelecimento que sabe a importância de se valorizar a região, vamos trabalhar para sempre oferecer aos tubaronenses entretenimento diversificado”, complementa.

Colaboração: Alissa Steilein/Ápice Comunicação