Educação

Parceria com a Unisul proporciona descontos para os associados da Cerbranorte

Sede Cebranorte, em Braço do Norte

Foto: Comunicação Cebranorte

A nova unidade da Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, em Braço do Norte, fruto de uma parceria entre a universidade e a Weber Empreendimentos, promete ser um divisor de águas para a cidade, principalmente no que se refere à educação e às oportunidades disponíveis aos futuros acadêmicos.

Com a instalação da unidade, serão ofertados novos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso, está prevista a instalação do Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo – Crie.

Sempre visando o desenvolvimento da região em todos os aspectos, a Cerbranorte, há alguns anos, firmou uma parceria com a Unisul. Parceria esta que foi renovada na manhã desta terça-feira, 21. Por meio dela, todos os associados e dependentes têm até 15% de descontos nas mensalidades.

Com a instalação da nova unidade da Unisul em Braço do Norte, a quantidade de cursos ofertados aumentará, aumentando também as possibilidades e as vantagens dos cooperados. “É uma satisfação para nós, da diretoria, ter firmado essa parceria com a Unisul e estar conseguindo contribuir também com a educação da região. Essa nova unidade da Unisul em Braço do Norte sem dúvida vai gerar muitas oportunidades”, afirma Antonio José da Silva, presidente da Cerbranorte.

A nova unidade

A empresa Weber Empreendimentos será a responsável por todo o investimento na estrutura física da nova unidade. A Unisul, por sua vez, fica responsável por toda a parte pedagógica. Com um investimento de cerca de R$ 25 milhões, o projeto da unidade de ensino contempla salas de aula, auditório, shopping do aluno e praça de alimentação, além de outras salas que poderão ser utilizadas por lojas, e terá capacidade de atender aproximadamente 2 mil estudantes.

A nova sede, que está sendo construída na antiga sede da Weber, na SC-370, no bairro Rio Bonito, terá 10 mil metros quadrados de área construída, com potencial construtivo de 30 mil metros quadrados. Conforme Marizete Nack, da Weber Empreendimentos, a primeira etapa da obra começou a ser executada em janeiro e deve ser entregue no início do segundo semestre de 2017.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo / Comunicação Cebranorte

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Projeto “Vem Comigo” concede desconto em mensalidade ao indicar pessoas para ingressar no Unibave

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 11 de agosto