Segurança

Parecer Final: Polícia prende 8 pessoas em operação em duas cidades da Amurel

Foram 4 prisões temporárias, 4 prisões em flagrante e um adolescente apreendido

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari de Baixo, após intensa investigação de aproximadamente três meses, deflagrou uma operação policial com o objetivo de prender pessoas investigadas por participação no homicídio de Edivan Duarte Costa, o Pinga Fogo, morto em dezembro do ano passado.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão nas residências de envolvidos com o crime organizado em três cidades: Capivari de Baixo, Tubarão e Pescaria Brava. Participaram da operação policiais de diversas unidades de Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Braço do Norte, Laguna e Pescaria Brava, além de policiais militares de Capivari de Baixo e Tubarão.

Durante as diligências, foram apreendidas diversas armas de fogo, grande quantidade de drogas de variadas espécies e também foi apreendida significativa quantidade de dinheiro. Além disso, foram lavrados quatro autos de prisão em flagrante, quatro presos temporários, um termo circunstanciado de ocorrência e um auto de apuração de ato infracional.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar