Segurança

Parecer Final: Polícia prende 8 pessoas em operação em duas cidades da Amurel

Foram 4 prisões temporárias, 4 prisões em flagrante e um adolescente apreendido

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari de Baixo, após intensa investigação de aproximadamente três meses, deflagrou uma operação policial com o objetivo de prender pessoas investigadas por participação no homicídio de Edivan Duarte Costa, o Pinga Fogo, morto em dezembro do ano passado.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão nas residências de envolvidos com o crime organizado em três cidades: Capivari de Baixo, Tubarão e Pescaria Brava. Participaram da operação policiais de diversas unidades de Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Braço do Norte, Laguna e Pescaria Brava, além de policiais militares de Capivari de Baixo e Tubarão.

Durante as diligências, foram apreendidas diversas armas de fogo, grande quantidade de drogas de variadas espécies e também foi apreendida significativa quantidade de dinheiro. Além disso, foram lavrados quatro autos de prisão em flagrante, quatro presos temporários, um termo circunstanciado de ocorrência e um auto de apuração de ato infracional.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.