Segurança

Parede é quebrada com marreta e dinheiro é furtado de supermercado, em Braço do Norte

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um supermercado localizado às margens da SC-370, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, foi alvo de arrombamento seguido de furto. O crime foi percebido por volta das 7h30min dessa segunda-feira (11), quando funcionários chegaram para trabalhar.

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada. No local, conversou com o gerente do estabelecimento comercial. Ele contou que percebeu os caixas arrombados. Em seguida, fez uma vistoria no local e encontrou uma parede quebrada. A guarnição encontrou e apreendeu a marreta utilizada.

Também foram encontradas três mochilas, de propriedade do local, com produtos do gênero alimentício e de cosméticos, que seriam levadas no crime. O gerente constatou ainda que foram furtados aproximadamente R$ 1 mil em espécie, que estavam nos caixas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo