Geral

Parque infantis de Braço do Norte ganharão cercas e iluminação

Ao todo serão investidos R$ 230,5 mil, em recursos próprios

Divulgação

Os novos parques instalados recentemente em cinco pontos de Braço do Norte ganharão cercas e iluminação nos próximos dias.

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, assinou a ordem de serviço para a instalação dos alambrados e luminárias no início da tarde desta segunda-feira, 14.

Ao todo serão investidos R$ 230,5 mil, em recursos próprios, nos cinco locais: Praça Padre Röer (Centro), área institucional na Rua Luiz Rodolfo Vergínio (Trevo), Parque da Família (Nossa Senhora de Fátima), Praça das Figueiras (Lado da União) e Parque Santa Paulina (Santa Paulina). A empresa vencedora da licitação é a Daiane Pedroso Venancio Eireli, de Tubarão.

Conforme Beto, os itens foram solicitações dos pais e responsáveis pelas crianças que frequentam os parques. “As divisórias e iluminações com lâmpadas de led fazem parte do projeto de reestruturação e implantação dos parques, foram feitas especialmente para dar proteção às crianças, evitando também a entrada de animais, e para deixar o local bem iluminado, exatamente como solicitado pelos munícipes”, encerrou.

Outros locais do Município devem ganhar novos parques infantis ao longo do ano. A previsão é que mais 10 estruturas sejam montadas.

Notícias Relacionadas

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira

Setor de eventos vive retomada em SC, mas tem desafios como mão de obra e fornecedores

Festas, shows e grandes eventos do Estado retomam geração de emprego no segmento, que se ajusta após dois anos de paralisação