Política

Partido Progressista de Orleans lança chapa pura para eleições municipais

Silvério Baggio e Dr. Renato são os pré-candidatos do partido para concorrer ao Executivo orleanense

Divulgação/Partido Progressista

Na tarde desta terça-feira (7), o Partido Progressista de Orleans definiu os pré-candidatos às eleições municipais de 2020. Com chapa pura o Progressistas anuncio o empresário Silvério Baggio e o médico Dr. Renato Fernandes João para concorrer ao Executivo orleanense.

O pré-candidato e presidente do partido Silvério Baggio explicou a escolha do Dr. Renato para concorrer às eleições pelo PP. “Primeiramente, o Dr. Renato colocou seu nome à disposição do partido. O PP entendeu que seria umas das melhores opções no momento para a construção de um projeto e para ganhar as eleições para o bem dos Orleans”, comenta.

Com chapa pura a expectativa do Partido Progressista é boa. “A expectativa é boa, porque chapa pura, no meu modo de ver, é o que o eleitor espera dos partidos. Entendemos que isso que a sociedade gostaria que fosse com todos os partidos. Desde que assumi à presidência do Progressistas, a minha fala era um projeto do partido de renovação e trabalhar para apresentar ao eleitor de Orleans uma chapa pura”, fala Silvério.

O pré-candidato a prefeito ainda destacou o relacionamento e os objetivos comuns entre ele e o Dr. Renato. “É um relacionamento bom. Cada um tem seus afazeres em áreas diferentes, mas um respeito muito grande por aquilo que fazemos e com certezas do que poderemos fazer em prol do nosso município”, projeta.

Com a chapa formada, o partido ressalta os projetos para a cidade. “Queremos fazer mais por Orleans, mais no social, mais na saúde e mais na infraestrutura. Isso tudo para trazer mais investimentos para o nosso município e para gerar mais emprego e renda. Nosso destaque será para o trabalho, a saúde e o social mais presente para as classes menos favorecidas. Uma administração para todos os orleanenses”, detalha.

Notícias Relacionadas

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD