Segurança

Passageiro tenta agarrar jovem em ônibus de SC e acaba preso por importunação sexual

Vítima ficou na cabine do motorista até pedir ajuda aos policiais militares do Vale do Itajaí

Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso após tentar agarrar uma jovem de 19 anos dentro de um ônibus que passava por Apiúna, na BR-470, no Vale do Itajaí. A vítima conseguiu se desvencilhar do tarado e permaneceu ao lado do motorista até pedir ajuda policial.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13). Segundo relato da passageira aos policiais militares, o homem estava ao lado dela quando começou a passar a mão na perna da garota e tentou dar beijos no rosto. Ela conseguiu levantar e ir até o condutor, ficando na cabine com ele.

O ônibus parou em um restaurante às margens da BR-470 e, quando a vítima viu uma viatura fazendo rondas pelo Centro, parou os policiais e contou sobre o ocorrido. Outras duas pessoas presenciaram o crime e serviram de testemunhas.

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por importunação sexual. Suspeito e vítima foram para a delegacia de Ascurra para os procedimentos legais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Calhamaço de obras: Prefeitura de Braço do Norte encerra terceira semana de ações

Para a próxima semana já estão programadas entregas de ordens de serviços para pavimentação nos bairros Uruguaia, Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito e União (Capitel)

Saúde Mental, álcool e outras drogas são debatidos em Audiência Pública

Encontro virtual reuniu entidades para debater os desafios e avanços das políticas públicas relacionadas ao tema

Dupla é condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Criciúma

Segundo a denúncia, a vítima teria sido casada com o irmão do réu, que suicidou-se e a crença no suposto envolvimento da mulher nesta morte seria a motivação do crime

Ingressantes na UniSatc ganham curso livre gratuito

São 46 opções de cursos de diversas áreas do conhecimento para a escolha dos novos acadêmicos