Geral

Passeio ciclístico em Maracajá abre Semana do Meio Ambiente

Foto: Itaionara Recco

Foto: Itaionara Recco

Prepare a sua bicicleta e venha para o Passeio Ciclístico de Maracajá, neste sábado (31), em comemoração a Semana do Meio Ambiente, com início às 9h30min em frente a prefeitura. Seis bicicletas serão sorteadas aos participantes, que receberão ainda mudas nativas.

O bicicletasso vai abrir a Semana do Meio Ambiente em Maracajá. "Já tínhamos programado várias atividades para a Semana do Meio Ambiente e decidimos incorporar o passeio ciclístico", explica o diretor de Educação e Cultura de Maracajá, Denner Lucas Casagrande.

O dia 5 de junho é a data escolhida para celebrar anualmente o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em Maracajá as atividades iniciam no sábado dia 31 de maio com o passeio ciclístico e seguem até a sexta-feira, dia 6 de junho. "Todos estão convidados. Vamos fazer um grande evento e contamos com a participação de todos, principalmente nossos alunos e seus pais", destaca Denner.

Colaboração: Itaionara Recco

Notícias Relacionadas

Quaest: Flávio Bolsonaro ultrapassa Lula numericamente e lidera simulação de segundo turno

Candidato do PL aparece com 42% das intenções de voto, contra 40% do presidente; diferença está dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais.

Semana começa com temperaturas amenas, mas termômetros voltam a passar dos 25°C no Sul de SC

Primeiros dias terão muitas nuvens, aberturas de sol e possibilidade de chuva passageira; quinta e sexta serão de tempo firme e aquecimento.

Caravaggio estreia com goleada de 8 a 0 na Copa SC Sub-20

Azulão atropelou o Pedra Branca em Ibirama e assumiu a liderança da competição.

”Mais sorte que juízo”: resultados ajudam o Criciúma na Série B

Mesmo com a derrota para o Atlético-GO, Tigre segue a apenas três pontos dos líderes da competição.