Turismo

Passeio de jardineira será uma das atrações da Semana Nacional da Baleia Franca em Imbituba

Os passeios são gratuitos, com duração aproximada de 40 minutos. Um guia irá explicar sobre os atrativos turísticos de Imbituba.

Divulgação

Um ônibus panorâmico, conhecido como jardineira, é uma das atrações da Semana Nacional da Baleia Franca, que acontece em Imbituba até o próximo domingo (22). O veículo será usado para levar os moradores e turistas, para passeios pelos bairros da cidade.

Os passeios começam nesta sexta-feira (20) e seguem até domingo (22), sempre das 9h às 12h e das 14h às 18h. A jardineira sairá da frente do Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, que fica localizado nos fundos do Paço Municipal.

Haverá uma pessoa a disposição para organizar a filas. Os passeios são gratuitos, com duração aproximada de 40 minutos. Um guia irá explicar sobre os atrativos turísticos de Imbituba.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turísticos, Carina Ferreira, assim como no ano passado, quando o veículo foi utilizado durante o evento, a intenção é aproximar os moradores e visitantes dos atrativos que são oferecidos em Imbituba e mostrar o quanto a baleia tem importância na economia da cidade.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.