Segurança

Pastor é agredido dentro de igreja em Braço do Norte

Agressão aconteceu na noite desta sexta-feira (03), no bairro Rio Bonito.

Um pastor de uma igreja evangélica foi agredido na noite desta sexta-feira (02), durante um culto em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta das 20h40min, no bairro Rio Bonito.

Conforme a Polícia Militar, um jovem de 21 anos entrou na igreja e atingiu dois socos no rosto do pastor, um homem de 38 anos. Segundo o agressor confesso, o líder religioso estava denegrindo sua imagem e por isso agiu agressivamente.

O jovem aguardou a chegada da PM e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.