Geral

Paula Fernandes fará show gratuito durante a CocalFest 2025

O prefeito Ademir Magagnin ressalta a importância do evento para a cidade.

Foto – Divulgação

A cantora Paula Fernandes será a atração nacional da XII CocalFest, que acontece de 24 a 28 de setembro. O show será realizado no sábado, 27 de setembro, com entrada gratuita, no Centro de Eventos do município.

A CocalFest é promovida pela Administração de Cocal do Sul e terá programação voltada à valorização das tradições locais, com shows, feira multissetorial, gastronomia típica e atividades culturais.

Neste ano, o evento também passa a integrar a I Festa do Colono e do Caminhoneiro, voltada à valorização de setores que movimentam a economia do município.

O prefeito Ademir Magagnin ressalta a importância do evento para a cidade.

“Estamos preparando uma festa acolhedora, pensada para todas as famílias. Ter um show gratuito da Paula Fernandes em Cocal do Sul é um presente para a nossa população e para quem nos visita. Queremos que a CocalFest seja um espaço de celebração da nossa história e de encontro da comunidade com a nossa cultura e identidade”, disse.

Notícias Relacionadas

Caravaggio vence de virada, mas acesso à elite fica mais difícil

Azulão bate o Tubarão por 2 a 1 com gols de Daniel Limão e Hernnan, porém vitória do Hercílio Luz mantém diferença de cinco pontos na liderança da Série B Catarinense.

PM de folga contém homem que ameaçava clientes em posto de combustíveis em Criciúma

Suspeito resistiu à abordagem e foi levado à delegacia.

Desempregado diz que furtou carne por fome em supermercado de Criciúma

Homem afirmou à Polícia Militar que estava sem trabalho e sem condições de comprar alimentos.

Empresa tem prejuízo de R$ 10 mil após furto; câmeras foram retiradas um dia antes

Ferramentas, eletrodomésticos e equipamentos foram levados de empresa de móveis em Criciúma.