Geral

Paulo Baier fala sobre perfil de reforços para o Criciúma

Treinador do Tigre comentou também sobre a situação dos atletas que estão compondo o elenco.

Divulgação

Após a queda para a segunda divisão do Campeonato Catarinense, a diretoria do Criciúma deu início a uma reformulação na equipe, dispensando alguns atletas e anunciando a contratação do ídolo Paulo Baier como novo treinador.

Apresentado há duas semanas, Paulo Baier recebeu um elenco de 14 atletas em sua chegada e já vem trabalhando, juntamente à diretoria do Criciúma, para a contratação de novas peças. Segundo o treinador, a parte física ainda é ruim.

“Ainda estamos em construção, essa semana devem estar chegando novos jogadores. Quando me apresentei, tínhamos 14 jogadores e estamos colocando todo mundo para jogar, esse é o mais importante para pegar ritmo. Precisamos melhorar muito, estamos muito longe do ideal, principalmente na parte física”, afirmou o treinador.

Pensando na sequência da temporada, onde o Criciúma irá participar da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense já anunciou alguns reforços e segundo o treinador, novas peças devem chegar em breve. Léo Costa, Gabriel Henrique, Jessé e Warley foram anunciados nesta semana.

“O momento é muito difícil, complicado, mas acredito que com nosso trabalho no dia a dia e quando chegarem jogadores mais experientes, que disputaram Paulistão, Série B, daremos uma cara diferente ao time. Agora estamos treinando, avaliando e buscarei fazer o melhor que posso aqui”, completou Paulo Baier.

A preparação do Criciúma para a estreia na Série C durará aproximadamente mais duas semanas. O time irá enfrentar, na primeira rodada, a equipe do Ituano, no dia 30 de maio, a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Polícia alerta para perfis com nome “Jonathan Galindo” que induzem ao suicídio

Responsáveis por esses perfis têm a intenção de assustar jovens e crianças, utilizando um tipo de máscara que lembra o "Pateta" - "Goofy".

Brasileiro Feminino volta com reforços e times afetados pela pandemia

Competição recomeça nesta quarta (26) para conclusão da quinta rodada

Após derrotas do Criciúma, Paulo Baier crava: “Obrigação vencer o Figueirense”

Representantes de SC, na Série C, estão separados por quatro pontos na tabela de classificação e se enfrentam, em duelo particular do Grupo B, na próxima sexta-feira.

Paulo Baier é o novo técnico do Criciúma

Os profissionais iniciarão os trabalhos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni a partir desta quarta-feira (05).