Geral

PDGC: Conselheiros da Cerbranorte Geração assistem palestra sobre cooperativismo

Em outubro, uma palestra sobre o tema também foi apresentada para os conselheiros da Cerbranorte Distribuição

Divulgação

Nesta segunda-feira, 08, os novos conselheiros da Cerbranorte Geração assistiram a uma palestra sobre cooperativismo, ministrada pelo consultor do Programa de Desenvolvimento da Gestão da Cooperativa (PDGC), Elvio Silveira. Durante o encontro, a equipe foi situada sobre como funciona a estrutura cooperativista, também algumas ações necessárias e obrigatórias e qual o diferencial da Cerbranorte por ser uma cooperativa.

Em outubro, uma palestra sobre o tema também foi apresentada para os conselheiros da Cerbranorte Distribuição. Desde que a nova diretoria tomou posse, também foi assumido um compromisso com o PDGC e em melhorar os índices da cooperativa no programa. Esses encontros introduziram algumas bases de conhecimento para garantir esse avanço.

Sobre o PDGC

A Cerbranorte atualmente está no NÍVEL 1 do PDGC: primeiros passos. Com a melhora nos índices através dos anos, chegará ao NÍVEL 2: compromisso com excelência; depois no NÍVEL3: rumo à excelência e ao NÍVEL4: excelência. “A partir do segundo passo é mais complexo. A cooperativa vai implementando ações de melhoria na sua gestão. É uma construção”, explica o consultor Elvio, que acredita numa evolução contínua e duradoura. “A missão é manter-se melhorando, gestão após gestão”.

Em atenção a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América