Segurança

Pedestre é atacada por tarado em Tubarão

Este é o segundo caso de tentativa de estupro de pedestre em apenas oito dias no município

Uma pedestre de 24 anos por pouco não foi estuprada por um homem na noite de terça-feira, no bairro Passagem, em Tubarão. O suposto autor, de 29 anos, acabou preso após fugir da cena do crime e colidir em uma Kombi. Este é o segundo caso de tentativa de estupro de pedestre em apenas oito dias no município.

Segundo reportagem do jornal Diário do Sul, a jovem estava caminhando na avenida Marcolino Martins Cabral, na altura do bairro Passagem, quando o acusado se aproximou de motocicleta, tentou agarrá-la à força e chegou a passar a mão na genitália da vítima. A mulher passou a gritar e o agressor tentou fugir, mas acabou se envolvendo em uma colisão.

O acusado atingiu uma Kombi e acabou detido. A vítima e o suposto agressor foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. Este é o segundo caso em uma semana de tentativa de estupro de pedestre. Na última segunda-feira, uma mulher de 46 anos foi atacada por um tarado nas proximidades da ponte pênsil. A vítima conseguiu escapar e o homem foi levado para a delegacia.