Geral

Pedido de casamento surpreende colaboradora de shopping

Gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, protagonizou ação surpresa em alusão à data

Acostumada aos bastidores e a coordenação de campanhas publicitárias para o Criciúma Shopping, a gerente de marketing Deize Schetz nunca imaginou protagonizar uma cena romântica em alusão ao Dia dos Namorados, ainda mais dentro do empreendimento. Mas, para a surpresa dela, o inusitado aconteceu na última sexta-feira (04), durante a gravação de uma ação falsa.

“Foram dois meses de preparação. Montamos uma ação paralela falsa para justificar a contratação de fornecedores e armar a surpresa sem que ela percebesse”, explicou a analista de marketing, Jussi Moraes.

Na ação falsa, uma jovem convidada iria pedir o noivo em casamento. A gerente de marketing não desconfiava de nada até que uma sala próxima ficou iluminada e a trilha sonora tema de seu relacionamento começou a tocar em alto e bom som.

Ao conferir do que se tratava, ela deu de cara com o namorado Juliano Benvenuto Piovezan que, ajoelhado, a pediu em casamento diante de várias câmeras e de seus familiares.

“Foi um desafio em função da minha timidez. Mas a emoção falou mais alto e consegui surpreendê-la. Quero agradecer a superintendência do shopping e a todos que ajudaram a executar a ideia”, disse o agora noivo.

Já a noiva, sempre tão falante e espontânea, perdeu as palavras em meio a tanta emoção.

“Foi inacreditável. Jamais imaginei que o Juliano fosse capaz de algo tão surpreendente. A emoção foi tamanha que entrei em choque”, revelou.

O vídeo abaixo é o resultado da ação em comemoração ao Dia dos Namorados. O VT também está disponível nas redes sociais do Criciúma Shopping.

Colaboração: Carol Bortot – N&B Comunicação

  • a03bb1e8d74f49c73dd4eccde3b4b755
  • 85e820456ca749add3524e617c35b9cc
  • e4a1ad0cd876fde5d9c5a1cb296213b2