Gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, protagonizou ação surpresa em alusão à data
Acostumada aos bastidores e a coordenação de campanhas publicitárias para o Criciúma Shopping, a gerente de marketing Deize Schetz nunca imaginou protagonizar uma cena romântica em alusão ao Dia dos Namorados, ainda mais dentro do empreendimento. Mas, para a surpresa dela, o inusitado aconteceu na última sexta-feira (04), durante a gravação de uma ação falsa.
“Foram dois meses de preparação. Montamos uma ação paralela falsa para justificar a contratação de fornecedores e armar a surpresa sem que ela percebesse”, explicou a analista de marketing, Jussi Moraes.
Na ação falsa, uma jovem convidada iria pedir o noivo em casamento. A gerente de marketing não desconfiava de nada até que uma sala próxima ficou iluminada e a trilha sonora tema de seu relacionamento começou a tocar em alto e bom som.
Ao conferir do que se tratava, ela deu de cara com o namorado Juliano Benvenuto Piovezan que, ajoelhado, a pediu em casamento diante de várias câmeras e de seus familiares.
“Foi um desafio em função da minha timidez. Mas a emoção falou mais alto e consegui surpreendê-la. Quero agradecer a superintendência do shopping e a todos que ajudaram a executar a ideia”, disse o agora noivo.
Já a noiva, sempre tão falante e espontânea, perdeu as palavras em meio a tanta emoção.
“Foi inacreditável. Jamais imaginei que o Juliano fosse capaz de algo tão surpreendente. A emoção foi tamanha que entrei em choque”, revelou.
O vídeo abaixo é o resultado da ação em comemoração ao Dia dos Namorados. O VT também está disponível nas redes sociais do Criciúma Shopping.
Colaboração: Carol Bortot – N&B Comunicação
[soliloquy id=”182170″]