Segurança

Pedido de dinheiro negado custa caro: ex-funcionário furta fiação e deixa loja de carros no escuro em Lauro Müller

Homem de 44 anos teria voltado ao local após ter o pedido recusado pelo dono do estabelecimento.

Foto: Divulgação

Um pedido de dinheiro negado terminou em prejuízo e dor de cabeça para o dono de uma loja de automóveis em Lauro Müller. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (28), na Rodovia Flávio Righetto, bairro Bela Vista, e é investigado pela Polícia Militar.

Segundo o relato de um funcionário à PM, o ex-funcionário do local, de 44 anos, havia procurado o proprietário mais cedo para pedir dinheiro emprestado. Após ter o pedido recusado, ele voltou à noite e furtou toda a fiação elétrica do prédio, deixando a loja completamente sem energia.

Testemunhas contaram que o suspeito usou uma escada para acessar a rede elétrica e realizar o furto. A loja tem câmeras de segurança, mas as imagens não puderam ser acessadas no momento do registro.

O caso segue em investigação. O suspeito não havia sido localizado até a última atualização.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.