Poder Legislativo

Pedro João Orbem assumirá presidência da Câmara de Vereadores de Orleans em 2018

Foto: Izabel Cristina Durante Lunardi

Foi realizada, na noite desta sexta-feira (15), a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Orleans para o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018. Uma única chapa registrou-se e foi aprovada por nove votos a dois.

Houve o registro de uma única chapa. Dessa forma, o vereador Lucas Canever Librelato (PSDB) passará a presidência ao vereadores Pedro João Orbem (PMDB). Além dele, formam a mesa diretora o vice-presidente Osvaldo Cruzetta (PP), o Vá, o primeiro secretário Hildegart Thessmann Durigon (PSDB) e o segundo secretário Edson Ribeiro (PR), o Titi.

“Faremos um 2018 com muita responsabilidade no comando do Legislativo orleanense. Zelarei pela imagem, bem como defenderei a Casa Legislativa. Farei cumprir o regimento interno e defenderemos com muita certeza todos os projetos de interesse do município. Todos os vereadores serão tratados de forma igual, independente do partido e da sigla partidária”, ressaltou o presidente eleito.

Foto: Izabel Cristina Durante Lunardi

O presidente eleito também aproveitou a oportunidade para fazer agradecimentos. “Quero agradecer ao presidente Emerson Baggio, ao vice-presidente Alcione Damásio Cardoso, ao prefeito Jorge Koch e a toda executiva do PMDB por ter me indicado ao cargo de presidente. E também aos vereadores Antonio Dias Andre e Valentim Bardini Sobrinho, do PMDB, pela confiança em mim depositada. Agradecer o PSDB, através do vice-prefeito Mário Coan, e toda a executiva do partido, e aos vereadores Lucas Canever Librelato, Mirele Cruz Debiasi Perico e Hildegart Thessmann Durigon por confiar na minha pessoa e pelos seus votos”, enumerou.

“Aos vereadores Osvaldo Cruzetta do PP e Edson Ribeiro do PR, por terem aceitado o convite de fazer parte da mesa diretora. Também ao vereador do PSD, Rodinei Pereira, pelo seu voto. Ao diretor Sandro De Pieri, agradeço pelo apoio, que será com quem mais terei contato durante a administração da Câmara de Vereadores em 2018. Contar com a secretária Gisele Canever, com o assessor jurídico Fernando Cruzetta, com a assessora de imprensa Izabel Cristina e as funcionárias Luana e Maria de Lourdes, bem como os assessores de bancada desta Casa Legislativa”, completou.

Foto: Izabel Cristina Durante Lunardi

Foto: Izabel Cristina Durante Lunardi

Assista a sessão na íntegra através do vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Príncipe de Orléans e Bragança, bisneto da princesa Isabel, participa de sessão na Câmara de Vereadores