Segurança

Perícia confirma que corpo encontrado é de Michel Barbosa, vítima de naufrágio em Laguna

O jovem era um dos tripulantes da lancha que naufragou em Laguna no dia 14 de janeiro.

Divulgação

A Polícia Científica (antigo IGP) confirmou, perto das 23h, desta quinta-feira, 3, que o corpo encontrado mais cedo na região entre Capão da Canoa e Passo de Torres é de Michel Barbosa, 25 anos. A informação foi obtida pelo Portal Agora Laguna com fontes próximas aos órgãos envolvidos na perícia.

O jovem era um dos tripulantes da lancha que naufragou em Laguna no dia 14 de janeiro e o único que seguia desaparecido. O corpo foi avistado por pescadores já há alguns dias e informado à corporação, que fez buscas na região, mas não havia localizado indícios que indicassem a presença do mesmo. Ele foi novamente visto nesta quinta-feira, a cerca de 21 milhas da costa, e após sobrevoo a equipe aérea dos bombeiros fez a localização. No começo da semana, a operação de busca por ele tinha sido considerada encerrada após 17 dias incessantes.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense