Segurança

Perseguição termina em troca de tiros e um suspeito morto pela PM em SC

Foragido estava em carro de luxo quando tentou escapar de abordagem da polícia

Divulgação

Um suspeito de 23 anos morreu após uma perseguição policial que percorreu ruas de Camboriú na tarde desta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar, ele reagiu à abordagem e acabou baleado. Quando os bombeiros chegaram, o homem já estava morto.

Conforme a PM, uma quadrilha que teria cometido diversos roubos no Litoral Norte foi vista em atitude suspeita em Camboriú. O homem de 23 anos entrou em uma Land Rover com uma arma de fogo na cintura, afirmaram os agentes. Outros três comparsas estavam em um Voyage. Cada veículo partiu de um local para destinos diferentes. Uma perseguição com apoio do helicóptero Águia começou.

O condutor da Land Rover foi perseguido até a Rua Belo Horizonte, onde não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, perdendo o controle do volante em uma rotatória. Ele desembarcou do automóvel e foi contido com disparos pelos policiais. Segundo os bombeiros militares, durante a troca de tiros ele foi ferido na cabeça.

O Voyage foi encontrado no bairro São Francisco de Assis, e também não parou quando a polícia deu a ordem. Porém, ao entrarem em uma rua sem saída e tentarem fugir a pé, os três homens foram presos. Um deles, assim como o que morreu, tinha mandado de prisão ativo.

O Voyage havia sido roubado, descobriram os policiais, que também encontraram duas armas no interior do veículo. O nome do suspeito morto não foi informado pela PM.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.

Soldado russo julgado na Ucrânia é condenado à prisão perpétua

Vadim Shishimarin, de 21 anos, admitiu em julgamento que matou um civil de 62 anos em meio à invasão russa no nordeste ucraniano

Serra do Corvo Branco deve ter plano de recuperação iniciado

Pelo menos 12 pontos passarão por melhorias, pois foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias