Geral

Personal sobre traição com morador de rua: “Meu casamento continua”

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF

Divulgação

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles, na última segunda-feira (14/3), chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa.

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o homem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso. Hoje, a coluna Leo Dias, do Metrópoles conversa com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes