Geral

Personal sobre traição com morador de rua: “Meu casamento continua”

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF

Divulgação

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles, na última segunda-feira (14/3), chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa.

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o homem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso. Hoje, a coluna Leo Dias, do Metrópoles conversa com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado