Geral

Pescador morre após barco ser atingido por onda, em Passo de Torres

Vítima foi encontrada na faixa de areia, enrolada em uma rede de pesca; outros três tripulantes estavam na embarcação, que encalhou a cerca de 50 metros da barra do rio Mampituba

Divulgação/CBMSC

Um pescador morreu após o barco no qual estava ser atingido por uma onda, em Passo de Torres, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A embarcação, que contava com outros três tripulantes, encalhou a cerca de 50 metros da barra do rio Mampituba. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, os demais ocupantes do barco não ficaram feridos “e relataram que, ao entrar na barra do rio Mampituba, foram atingidos por uma onda que quebrou o compartimento das redes, vindo a derrubar um dos tripulantes”.

A vítima foi encontrada na faixa de areia, já sem vida e presa na rede de pesca. Os outros três homens foram resgatados da embarcação encalhada e atendidos no local. Eles recusaram serem conduzidos ao hospital, assinando o termo de recusa. O Corpo de Bombeiros não informou os nomes das vítimas.

Foi acionado o IGP (Instituto Geral de Perícia) e a Marinha do Brasil. O corpo do homem que morreu ficou aos cuidados da PMSC (Policia Militar de Santa Catarina), que já estava no local quando a guarnição dos Bombeiros chegou.

O resgate dos tripulantes foi realizado com o auxilio do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, da cidade de Torres.

Notícias Relacionadas

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.