Segurança

Pessoa é vítima de estelionato em Braço do Norte

Homem roubou valores que deveriam pagar o frete de móveis doados

Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou um caso de estelionato em Braço do Norte. A vítima J.P.M. foi enganada por um homem que dizia ter alguns móveis para doar, mas cobraria o frete. A vítima pagou o valor de R$ 135 e o homem fugiu sem entregar os móveis.

Segundo a vítima o nome do homem é V.L., que teria conversado com a sogra da vítima sobre a doação dos móveis. O homem até mandou fotos dos móveis. A vítima ligou para o homem para encontra-lo e pagar o frete. Ele pagou R$ 135, mas o homem sumiu com o dinheiro.

O homem já é conhecido no meio policial por ludibriar pessoas na boa fé.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.