Saúde

Pessoas com 50 e 51 anos serão vacinadas contra Covid-19 em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”

Divulgação

Amanhã, quarta-feira, 16 de junho, das 8 às 16 horas, pessoas de São Ludgero com 50 e 51 anos sem comorbidades recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19. Será na Sala de Vacinas localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, lembra que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657 0828.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Santa Catarina adere a Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Lançado em maio, o Programa é uma iniciativa da Ação da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e tem o apoio do Tribunal de Contas da União e da Controladoria-Geral da União

Prefeitura de Criciúma realiza primeira capacitação do NPP

Ao todo, serão 60 horas de curso

Operação Dieta mira sonegação de impostos e apreensão de mais de R$ 20 milhões em veículos e imóveis de luxo

Investigação apura sofisticado esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro; mandados foram cumpridos em Balneário Camboriú e Itajaí.

Fies: pré-selecionados têm até sexta-feira para complementar inscrição

A relação dos candidatos pré-selecionados já foi divulgada.