Geral

Pinheiral mais perto de ter uma unidade dos Correios

Encontro para discutir o assunto aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) no Paço Municipal.

Fotos: Suhan Dellatorre

Faltam poucos detalhes para que seja disponibilizada a tão sonhada unidade dos Correios no distrito de Pinheiral, em Braço do Norte.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o vereador Rafael Marcelino Borgert, receberam na tarde desta quarta-feira (19) no gabinete da Prefeitura, o superintendente estadual dos Correios, Marciano da Silva Vieira, o gerente de atendimento, Estevan Afonso Fenner da Silva, e o gerente regional de atendimento, Marco Aurélio Tiscoski. No encontro foram definidos os últimos pontos para a instalação, que deve ocorrer em breve.

Beto lembrou que o distrito tem cerca de três mil habitantes e que a distância da agência, que está localizada no centro do município, é um dos motivos pelos quais se faz necessária a implantação da unidade. “O transtorno é enorme e temos certeza que esta unidade, que é uma reivindicação antiga da comunidade, facilitará a vida dos moradores”, concluiu.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Agência de regulação autoriza ampliação na isenção nas tarifas de água e esgoto em quase 200 cidades do estado

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Morador tem bens e dinheiro furtados de casa em Orleans

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no intervalo de aproximadamente duas horas, entre a saída e o retorno dos moradores.