Geral

Pizzaria La Bellíssima traz inovação em atendimento e serviços para Orleans

Levando em consideração as necessidades dos clientes, o estabelecimento oferece rodízio de pizza e massas, além de um amplo espaço aconchegante.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

O orleanense agora conta com um lugar aconchegante e inovador para poder confraternizar com a família e amigos. A La Bellíssima Pizzaria inaugurou no dia 13 de novembro um novo espaço para atender o público.

Localizada na Rua São Francisco, no Edifício São Luiz, n° 61, no Bairro Vermelho o estabelecimento oferece serviços de rodízio de pizzas e massas, além do chopp dos melhores cervejeiros de Orleans. A pizzaria traz uma proposta nova de atendimento ao cliente e pretende deixar o público se “sentindo em casa”.

O proprietário Bruno Anselmo explica que o grande diferencial do local, além da pizza macia, é o bom atendimento ao cliente. “A gente quer que as pessoas se sintam mais em casa. Não queremos que as pessoas sejam obrigadas a ir em um lugar comer a pizza, porque não tem outra opção. Eles vão sentar aqui e o garçom vai atender da melhor forma. Estamos correndo atrás de cursos para eles. Sempre fazendo reuniões para que eles tratem os clientes bem, até porque são os clientes que fazem o pagamento deles, nós só repassamos o dinheiro. Eles têm que tratar os clientes bem, independente de classes”, ressalta Bruno.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Além da qualificação dos garçons, a opinião do público sobre os serviços também é uma das preocupações do proprietário. “Como pizzaiolo, eu sempre saio da cozinha para atender o nosso público. Vou nas mesas com as pessoas, sento, peço opinião e o que pode melhorar. Durante o rodízio também paro e pergunto se está tudo certo, se a pizza está passando e se os garçons estão atendendo bem. É muito importante o cliente trazer a família sentar e ser muito bem atendido aqui dentro”, conta o proprietário.

Foi ouvindo um dos clientes, que Bruno conseguiu implantar um novo sistema de rodízio na La Bellíssima. “Um dos clientes deu a sugestão de integrar ao rodízio também as bebidas, porque isso ajuda o cliente a saber qual o valor total da sua conta, mesmo antes de ir até o estabelecimento. Então implantamos um rodízio diferenciado. Chega no final do mês, as pessoas estão com poucas condições, mas querem sair para comer algo diferente. Daí o rodízio é tanto e eles vão comer bem, mas e a bebida? Então eles não sabem o quanto vão gastar realmente. Então fizemos um rodízio diferenciado e deu muito certo”, lembra.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

No rodízio livre, o cliente paga R$ 29,90 e, além de comer mais de 40 pizzas, ele também pode consumir água, suco e refrigerante à vontade e sem nenhum acréscimo na conta final. Além das pizzas e bebidas, o buffet de massas também integra o rodízio. O público pode aproveitar as massas, panquecas, lasanhas, macarrão caseiro, entre outros.

Outro diferencial do cardápio da pizzaria, é que o buffet de massas muda a cada semana. “O rodizio de massas será diferenciado a cada semana. Na Semana Premium serão servidos os melhores pratos. Na semana Italiana será destinado especialmente para a culinária da Itália, com polentas fritas, queijos e outros. Também estamos pensando em novos cardápios para o buffet”, detalha Bruno.

Além da comida, o público também conta com a opção de chopp artesanal desenvolvido pelos melhores cervejeiros de Orleans. “Agregamos dois chopes que o público mais gosta da Cervejaria Vieira e do Big Jack. Do Vieira temos o Chopp de Vinho e o Pilsen e da Big Jack a gente trouxe o Ipa e o Pilsen”, explica a esposa de Bruno, Renata Mendes Zanprogno.

Espaço Kids

Pensando em tornar o ambiente ainda mais confortável e aconchegante para as famílias, o proprietário preparou um espaço para as crianças brincarem e se distraírem. “A gente percebe que as crianças chegam e vão direto para o Espaço Kids. Assim, os pais sentam e se sentem mais à vontade. É importante a família sair de casa e ter o seu momento, mas muitas vezes os pais ficam receosos de levar as crianças, porque elas choram e querem ir embora. Porém, aqui elas chegam e vão correndo para o cantinho das crianças e ficam brincando”, explica Bruno.

Reservas e horário de atendimento

A La Bellíssima também é o local ideal para confraternizações familiares e de trabalho. O público pode reservar a quantidade de mesas que vai precisar e ficar à vontade para fazer o amigo secreto, o aniversário e qualquer outra comemoração. O estabelecimento funciona de terça-feira a domingo das 18h às 23h30.

O ambiente é amplo e comporta até 100 pessoas. O público pode saborear uma pizza macia e feita diretamente em um forno a lenha equipado, que não libera nenhuma fumaça no ambiente. Além dos 13 colaboradores prontos para atender, o local também conta com estacionamento amplo e de fácil acesso.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

La Bellíssima também é delivery

Mesmo com o novo ambiente, a La Bellíssima continua atendendo o público com pedidos para entregar na casa do cliente. Os pedidos podem ser feitos por meio dos telefones (48) 996750030 ou (48) 996225747. O público também pode entrar em contato pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Divulgação

Confira o novo ambiente da pizzaria no vídeo:

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga