Esporte

“Placar foi injusto”, considera Luizinho Vieira

Tigre perdeu mais uma partida e está há seis jogos sem marcar nenhum gol

Foto: Divulgação / Portal Engeplus

Foto: Divulgação / Portal Engeplus

O técnico do Criciúma, Luizinho Vieira, comentou sobre a derrota do Criciúma neste domingo para o Figueirense pelo placar de 1 a 0. Para o comandante, o placar foi injusto com o gol do adversário marcado logo no primeiro minuto do primeiro tempo.

“Na minha avaliação o jogo foi equilibrado, quero ressaltar a entrega dos atletas, principalmente, dos mais jovens”, destaca. Para Vieira, a equipe teve algumas situações de empate, mas não conseguiu concluir nenhuma investida.

Com a partida deste domingo, o Criciúma soma seis partidas sem marcar nenhum gol. “Essa semana a gente fez todo um trabalho tático. Você se planeja e no primeiro minuto todo o seu planejamento vai por água abaixo com o gol do outro time. Agora, vamos pensar no próximo jogo”, comenta.

Em relação ao novo membro do departamento de futebol do Criciúma, Marcos Moura Teixiera, que foi contratado após a saída de Raimundo Queiroz, Luizinho diz manter uma relação diária com o profissional.

“A gente conversa todos os dias. Já conversamos no fim do jogo, avaliamos onde os atletas podem chegar, onde temos que corrigir, que peças precisam vir para o clube. Tudo isso já passei a ele para a montagem do elenco. Não tenho dúvidas que uma nova equipe dará ânimo diferente para a torcida”, destaca.

A próxima partida do Criciúma será nesta quarta-feira, dia 5, contra o Inter de Lages, fora de casa, às 19h30min. 

Com informações do Portal Engeplus