Geral

Place Branding define até o final do mês um novo conceito verbal e visual para Criciúma

Proposta será apresentada e validada por equipe técnica no dia 23

Divulgação

Depois de mais de cinco meses de estudos, o programa Place Branding chega à etapa final. Desenvolvido com o propósito de criar uma nova identidade e revolucionar a forma como o município é percebido pelos moradores, turistas e investidores, o projeto apresenta, no dia 23, um novo conceito verbal e visual de Criciúma para uma equipe técnica.

O encontro ocorre na Prefeitura de Criciúma, a partir das 8h30, e conta com a participação de servidores, consultores do Sebrae e demais profissionais envolvidos na construção do projeto. “Nessa oportunidade, nós vamos analisar e validar a proposta. A ideia é que depois apresentemos a comunidade”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

A previsão é que, a partir de setembro, o novo posicionamento já esteja inserido nas ações do poder público municipal. “Com a validação no dia 23, nós seguiremos para a aplicação dessa identidade em algumas estratégias da cidade. A expectativa é que também seja instituída uma governança para o lançamento oficial da marca e acompanhamento dela nas ações do governo”, disse a diretora- executiva do Instituto de Design, Inovação e Tecnologia e organizadora do programa Place Branding, Gisella Simões.

Notícias Relacionadas

Governador lança Programa Bolsa Estudante para combater a evasão escolar

O programa será instituído por Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Assembleia Legislativa.

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.