Geral

Plano de turismo é entregue ao município de Treviso

O plano visa desenvolver o setor turístico de forma estruturada e planejada.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Treviso

Com o objetivo de incentivar o turismo em Treviso, um plano municipal foi entregue ao Executivo na tarde de quinta-feira (7). O documento foi desenvolvido pelo profissional de turismo, Ari Azambuja.

Os dados foram coletados em 2019, por entidades privadas, administração pública e sociedade civil organizada. O plano visa desenvolver o setor turístico de forma estruturada e planejada. Além de conhecer a realidade da atividade no município para estabelecer ações.

Conforme Azambuja, o plano contém orientações importantes para o turismo nos próximos anos, viabilizando as políticas públicas e o crescimento econômico do município por meio do setor.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.