Segurança

Plantação de ‘supermaconha’ é descoberta em SC

Três estufas foram encontradas em uma casa no Centro de Balneário Piçarras; dono da casa foi preso em flagrante

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três estufas de maconha e skunk, também conhecido como “supermaconha”, foram encontradas no Centro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (9). A PM (Polícia Militar) foi até o local após uma denúncia de agressões e xingamentos entre um casal, além de “forte odor de maconha” no local.

Um homem de 40 anos estava no local e foi abordado pela polícia, e ele relatou que morava sozinho e afirmou ter um ex-namorada, que não estava na casa naquele momento.

Da porta da casa, os policiais perceberam diversas flores de maconha (skunk) penduradas em um varal, “secando”, e indagaram o morador. Ele afirmou que as plantas eram dele e que plantava alguns pés de maconha em casa.

Com o flagrante, os policiais fizeram buscas e encontraram, em um anexo da casa, três estufas com mais de 100 pés de maconha cultivados em vasos individuais, com sistema de aquecimento e iluminação artificial.

O homem ainda confessou ter uma peça de maconha prensada, que foi encontrada com uma balança de precisão e R$ 146. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com todos os materiais apreendidos, até a Central de Plantão Policial.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Polícia Civil encontra e apreende plantação de maconha em Sangão

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17) após uma denúncia.

Ladrões são presos em meio a plantação de fumo durante furto de fios

Durante a abordagem, eles confessaram que furtaram os 80 quilos de fio de cobre para vender e, em seguida, comprar drogas para o consumo próprio.

Mulher com esclerose múltipla é autuada por plantação de sete pés de maconha em Criciúma

Policiais Civis flagraram a plantação na residência da mulher, no bairro Presidente Vargas.

Plantação de maconha é desmontada em residência em SC

Ação foi realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde de segunda-feira (6)