Segurança

PM apreende mais de 1,1 mil comprimidos de ecstasy com adolescente de 17 anos, em Capivari de Baixo

Os comprimidos foram encontrados em uma sacola no veículo conduzido pelo menor.

Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 6. Ocorrência foi registrada durante rondas da polícia militar na Rua João Ernesto Ramos esquina com a Avenida Machado de Assis, no centro de Capivari de Baixo.

A guarnição observou um veículo VW/GOL e percebeu que o condutor ficou apreensivo com a aproximação da viatura policial. Ao realizar abordagem no interior do veículo foi encontrada, embaixo do banco do motorista, uma sacola plástica contendo 207 unidades de comprimidos de ecstasy de cor cinza e 913 unidades de comprimidos de ecstasy de cor rosa, totalizando 1120 unidades.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o menor autor, realizou o boletim de ocorrência policial e conduziu o adolescente para Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma