Segurança

PM aprende adolescente comercializando crack em Tubarão

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, dia 1, no bairro Morrotes, e contou com o auxílio do cão farejador.

Foto: Divulgação

Dois adolescentes, cujas idades não foram divulgadas, foram conduzidos para a delegacia especializada após serem flagrados comercializando drogas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira, dia 1, no bairro Morrotes, em Tubarão, e contou com o auxílio do cão farejador.

De acordo com informações da PM, durante a abordagem, o cão localizou, com os adolescentes, um pacote amarelo contendo crack dentro.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.