Segurança

PM baleado durante confronto em Imbituba não resiste a ferimentos e morre no hospital

José Antônio dos Reais, de 47 anos, foi baleado na cabeça

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

O sargento da Polícia Militar de Imbituba que se envolveu em um confronto policial em uma diligência não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h10min desta quinta-feira (5).

Após uma perseguição policial, por volta das 10 horas da manhã, José Antônio dos Reais, de 47 anos, foi baleado por um homem suspeito de praticar assaltos em postos de combustíveis no município. O projétil atingiu a cabeça do PM.

Conforme reportagem do site Engeplus, a morte do sargento foi confirmada pelo Hospital Celso Ramos, de Florianópolis, onde o policial estava internado desde as primeiras horas desta tarde. O sargento havia passado por uma cirurgia no início desta noite e estava no centro cirúrgico.

Logo após a ocorrência, Reis foi levado para o centro hospitalar da capital pelo Arcanjo (helicóptero) do Corpo de Bombeiros de Florianópolis.

Conforme a Polícia Militar de Imbituba, o sargento tinha cerca de 20 anos de serviço e estava prestes a se aposentar. O policial deixa uma filha e a esposa. Ele era morador de Imbituba.